Polícia

Polícia prende suspeito de atacar carro-forte que havia escapado de cerco em São Raimundo das Mangabeiras

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender Mayllon Pereira dos Santos, suspeito de participação em um ataque a um carro-forte. A prisão ocorreu próximo à BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, na região Sul do estado.

De acordo com as autoridades, Mayllon já possui antecedentes criminais, incluindo uma condenação por homicídio. Ele integraria um grupo envolvido no assalto ocorrido no último dia 16, na BR-010, quando cerca de R$ 700 mil foram roubados. Na operação realizada pela polícia na última quarta-feira (20), três integrantes do grupo morreram após confronto com os agentes, enquanto Mayllon conseguiu fugir e estava sendo procurado.

Durante a ação policial na chácara onde o grupo estava escondido, foram apreendidos armas de fogo, coletes balísticos, explosivos, celulares e um veículo. Parte do dinheiro roubado já foi recuperada, com o auxílio do Banco do Brasil na conferência dos valores.

Entre os mortos, estava um foragido do sistema prisional considerado peça-chave em ataques a instituições financeiras em diversas cidades do Maranhão, incluindo Amarante, Lajeado Novo, São João do Paraíso, Sítio Novo e Fortaleza dos Nogueiras. Ele também tinha mandado de prisão ativo pelo roubo à agência do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras, ocorrido em maio deste ano, e havia fugido do Complexo Penitenciário de São Luís em fevereiro.

A Polícia Civil continua investigando o financiamento da quadrilha e possíveis conexões com outras regiões do estado.

Qual a sua reação?

0
INCRÍVEL!
INCRÍVEL!
0
AMEI
AMEI
0
LEGAL
LEGAL
0
RISOS
RISOS
0
ENGRAÇADO
ENGRAÇADO
0
ECA!
ECA!
0
MEU DEUS!
MEU DEUS!
0
FRACASSO!
FRACASSO!

Comentários

Deixe uma resposta